COMPRA E
FINANCIAMENTO

Confira as linhas de financiamento, e logo abaixo complete o formulário.

CDC

Linha de Crédito Direto ao Consumidor, destinada à aquisição de bens duráveis com a garantia fiduciária do bem adquirido. Os encargos financeiros serão definidos de acordo com a negociação realizada com a empresa. Os recursos oriundos do financiamento poderão ser liberados diretamente aos fornecedores dos bens e/ou serviços. Os tributos incidentes são o IOF de 0,0041% ao dia, mais 0,38% (IOF adicional) sobre o valor financiado.

CDC

FINAME

Linha de crédito que utiliza recursos do BNDES para aquisição de máquinas e equipamentos novos e de fabricação nacional, cadastrados na Agência Especial de Financiamento Industrial, incluindo veículos de carga. Por ser uma operação de longo prazo, tem custos competitivos e segue as normas do BNDES. Como um agente repassador de recursos, o Banco Randon também disponibiliza esta linha aos seus clientes.

FINAME

Cartão BNDES

Destinado ao financiamento dos investimentos das micro, pequenas e médias empresas, o cartão BNDES tem crédito pré-aprovado, financiamento automático em até 48 horas e taxas de juros atrativas. Podem obter o cartão BNDES as empresas cujo faturamento bruto anual seja de até R$ 90.0000, sediadas no Brasil e que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o FGTS, RAIS e tributos federais.

Cartão BNDES

Mais Alimentos

O Programa Mais Alimentos é uma grande oportunidade aos produtores brasileiros para aumentar a produtividade de suas terras através da aquisição de novas máquinas e implementos. Para isso, além de ampliar o valor do financiamento individual, existe a opção do financiamento coletivo, que proporciona uma compra de valor maior a um grupo de agricultores.

Mais Alimentos

* Campos obrigatórios